domingo, 25 de outubro de 2015

Vem novidade por aí !

To chegando com novidades!!!! 
ADORANDO ! 
💄💋💄 Extensão de Cilios 



REALIZANDO! 💋💄💋

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

E ai Galera tudo bem?
Passei um tempo sumida do Blog mas foi pra dar uma organizada na mente, e entender realmente o que quero fazer.
Bem, quem me conhece sabe que todos esses anos q mora aqui na Holanda ja fiz um pouco de tudo, fui faxineira, fui baby sitter, limpei cafes, escritórios, trabalhei em festas dançando, fazendo caipirinha, trabalhei em bar,e atualmente estou trabalhando em um coffeeshop.
Bem , esse e o trabalho que muitos sonham de ter , ate certo ponto, era legal trabalhar no coffeeshop, mas agora já não esta sendo mais.

Eu tomei a decisão que eu quero aprender algo, quero estudar , todos esses anos a minha vida foi passando e eu não olhei pra o que eu estava me formando, mas sem nenhum diploma , sem nenhuma profissão...ok! Eu tive a escola da vida, mas essa já não esta mais sendo o suficiente para alcançar meus objetivos.

Dessa decisão veio uma questão? O que eu gosto de fazer?




 Maquiagem ! Tudo relacionado a beleza, sobrancelhas ,depilacao,manicure e por ai vai.... e um mundo que adoro estar no meio , e tudo me encanta.
Dai veio a vontade de estudar, porque saber , muitas coisas eu já sei, mas não tenho certificados , e para trabalhar preciso de certificados.
Enfim, la vai eu procurar escola de especializacao, como fazer micropigmentacao de sobrancelhas, maquiagem definitiva, unhas de gel, e por ai vai!
Eu sei que eu vou conseguir, pouco a pouco as coisas vão se encaixando .
Vou começar fazendo a Extensão de Cílios, que fiz o curso , aprendi agora quero começar trabalhar .

Então eh isso galera, um beijo um queijo e ate o próximo post se Deus quiser!